la gustu/editorial - newsletter 3 - Abrasel SP Food Service Show
Palavra da diretora! “A Abrasel SP Food Service Show já é a feira mais esperada do segmento de alimentação fora do lar para 2012. Podemos fazer essa medição pela grande procura de informação a respeito do evento por e-mail, telefone e, principalmente, pela nossa página na rede social. Temos adicionado centenas de pessoas, semanalmente, que estão interessadas tanto em visitar quanto em expor na feira. Isso é um reconhecimento da união de marcas e nomes fortes do mercado. O grande reencontro do foodservice será um marco para o desenvolvimento do setor: com certeza, os melhores chefs, proprietários, compradores, nutricionistas e profissionais especializados se encontrarão na Bienal do Ibirapuera, de 23 a 26 de abril do próximo ano.” Simone Martinho, diretora de Foodservice simone.martinho@mastranfairs.com Editorial Prezado leitor, Parece que o velho ditado “caiu na rede é peixe” vem ganhando força quando se pensa no desenvolvimento de novas formas de divulgação do setor de alim...